Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Devolução - Brindes NÃO PERSONALIZADOS

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos após a compra. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para contato@triliber.com.br , com o titulo DEVOLUÇÃO informando o número do seu pedido.

Devolução - Brindes PERSONALIZADOS

Se você recebeu um produto com defeito de fabricação ou gravação, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, enviando um e-mail para contato@triliber.com.br, com o titulo DEVOLUÇÃO. informando o número do seu pedido.

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguinte prazo: 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.


O produto personalizado é feito exclusivamente para cada cliente, dessa forma não será aceita devolução por desistência seja ela por qualquer motivo, visto que somente será iniciada a produção após a aprovação do layout virtual, podendo assim o cliente visualizar como ficará o seu produto com a arte final.

Selos

Triliber Brindes Corporativos - CNPJ: 51.446.031/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2025