TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Devolução - Brindes NÃO PERSONALIZADOS
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos após a compra. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para contato@triliber.com.br , com o titulo DEVOLUÇÃO informando o número do seu pedido.
Devolução - Brindes PERSONALIZADOS
Se você recebeu um produto com defeito de fabricação ou gravação, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, enviando um e-mail para contato@triliber.com.br, com o titulo DEVOLUÇÃO. informando o número do seu pedido.
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
O produto personalizado é feito exclusivamente para cada cliente, dessa forma não será aceita devolução por desistência seja ela por qualquer motivo, visto que somente será iniciada a produção após a aprovação do layout virtual, podendo assim o cliente visualizar como ficará o seu produto com a arte final.